1 de dez. de 2013

Playlist-Oque Tenho Escutado Ultimamente

            
                                                           Olá Pessoas!
OMG conseguimos alcançar a meta de 30 seguidores!Estou tão feliz com isso!Nem sei como agradecer vocês!Muito obrigada meeesmo.Bem como vocês estão?Eu estou ótima se quiserem saber hehe.Bom não tenho muito oque falar hoje na introdução.Ah e antes que eu me esqueça,HOJE É PRIMEIRO DE DEZEMBRO!Faltam vinte e quatro dias para o natal *U* ~animada~

Bom,como faz tempo que não posto aqui resolvi postar hoje.Não tinha ideia do que postar,então resolvi trazer uma playlist para vocês com músicas que tenho escutado ultimamente.Desculpem pela falta de criatividade ultimamente,semana que vem trago postagens mais criativas.É que com dois blogs é
difícil.Espero que gostem da postagem,beijos e até domingo que vem!Curiosos?


                                 
                                                                             
                                                                                                                                             

6 comentários:

  1. Sou super fã dos one direction e como tal adorei ouvir essa musica,por acaso ainda nunca tinha ouvido,é mais uma musica linda da minha banda favorita. Beijinhos fofinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a última.

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita?

    ResponderExcluir
  3. Que playlist diva, gente >3< Já estou seguindo, poderia retribuir ?
    Kiss, Jennifer.

    spring-iin-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos seguidoores amor *--* Play tá ótima , olha a Ariana ali <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga que legal que esse seguidores triplique porque
    o seu blog é lindo SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários pois uma simples sugestão sua ou ideia ou palavra positiva muda nossa maneira de fazer nosso blog mas não vale fazer xingamentos,palavrões e outras palavras que nos ofendam.Seu comentário é importante para nós.Obrigada pela compreensão.