3 de nov. de 2013

Icons-Demi Lovato

               
                                                           Boa Tarde Cupcakes!
Alguém aqui é directioner?Já viram o clipe de Story of My Life?Gente eu chorei muito aqui,o clipe é simplesmente perfeito!Mesmo se você não for directioner,eu recomendo que assista ao clipe.Provavelmente você vai se emocionar assim como eu me emocionei.Porque eles fazem isso comigo? T-T #bolada #feat #chatiada.Meus maridos são perfeitos podem falar u3u eu sei u3u²

Enfim,a blogosfera tá muito parada hoje.Acho que é porque hoje é dormingo ops domingo.Enfim,para animar um pouco as coisas por aqui,eu trouxe alguns icons para vocês.Estou muito feliz com essa fase nova do blog,principalmente porque o blog está quase chegando na meta de 30 seguidores.Ah,se alguém quiser se afiliar,é só pedir ok?Temos bastante vagas.Curiosos?

Usei um PSD do Rediscovering Dreams ^^
                             
                             

Fiz poucos ok?Beijos até semana que vem!

13 comentários:

  1. Ficaram lindas, salvei todos <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. ela de cabelo azul <3 k diva

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. q lindoooosssss ^^

    SG // louca-por-html.blogspot.com.br bjos e bom começo de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os icons :3
    xoxo

    chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Directioners em todos os lugares hmm .
    Avatares bem fofos , gostei mais dos avatares smufvato *:

    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não curto muito eles mais gostei :/ esses ícones ficaram lindos, ainda mais com o psd do RD :3

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  7. Lindos icons,gostei da tua postagem. Até breve!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, amei os últimos *O*

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários pois uma simples sugestão sua ou ideia ou palavra positiva muda nossa maneira de fazer nosso blog mas não vale fazer xingamentos,palavrões e outras palavras que nos ofendam.Seu comentário é importante para nós.Obrigada pela compreensão.